O que fazer quando estiver triste.

Oi pessoas!
Todo mundo tem aquele dia triste (ou quando bate aquela “bad”), eu costumo fazer algumas coisas para me sentir melhor e deixar a tristeza de lado, e resolvi compartilhar com vocês.
Chorar
chorando
Chorar? Isso não vai me deixar mais triste? Eu acredito que não. Chora com vontade, deixa descer pelas lagrimas todas as mágoas, tristezas. Se quiser ainda pode por aquela música triste pra chorar como se não houvesse amanhã.
Ouvir música
ouvindo-musica
Coloca aquela música que você ama, cante, dance se divirta por mais que você esteja pra baixo levante do sofá põe aquela música e se acaba. Isso sempre me faz sentir bem melhor. O melhor e que dá para fazer isso em várias situações, você pode lavar a louça e cantar, varrer o chão e dançar.
Conversar
conversa
Na maioria das vezes, contar o que deixa triste para alguém próximo e muito bom, desabafar por tudo para fora. Graças ao avanço tecnológico temos vários apps e redes sociais, whatsapp, facebook, Skype e por aí vai. Não precisa contar o que te aflige se não quiser, mas, só de conversar já vai se sentir melhor (naqueles dias que bate a solidão).
Jogar
jogo
Sei que nem todo mundo gosta de jogos, mas, jogar e muito bom te distrai por um tempo dos problemas e você acaba se divertindo também. Então baixa uns jogos e se diverti.
Assistir e comer
assistir-e-comer
Sabe aquela série que você ama assistir? Aquele canal do youtube? O programa da tv? Faz uma pipoca e comece a assistir. Para que chorar e sofrer se pode colocar suas séries em dias? E ainda pode comer aquela barra de chocolate, uma batata frita só não pode exagerar para não fugir da dieta.
Dar uma volta
andar-por-ai
Toma aquele banho (chorar embaixo do chuveiro e maravilhoso), põe uma roupa confortável e vai dar uma volta na rua, vai na praça, vai tomar um sorvete e o melhor e que dá para chamar um amigo e aproveitar para pôr o papo (fofoca) em dias, ou aproveitar pra pegar uns Pokémons ( cuidado ).

Então isso me faz sentir bem melhor nos dias que estou pra baixo, e por coincidência perguntei a alguns amigos e colegas e eles fazem as mesmas coisa. Espero ter ajudado e até a próxima pessoas.

Comentários

  1. Jogar game e assistir comendo e uma ótima solução para manda embora a bad kkkkkk eu sempre faço isso quando estou bem baixo astral. Bjo parabéns pelo post sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mt bom né? aquela série maravilhosa junto, ou então jogando o bom e velho The sims <3

      Excluir
  2. Verdade Lunnes, tem dias que bate uma vontade de chorar , e quando se coloca uma música que lembra alguma coisa fica horrível .
    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o bom e que já chora tudo que n sobra mais nada, música e a coisa mais perfeita que existe *-*

      Excluir
  3. kkkkkk amei esse post, eu o que faço é chorar e comer !
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer sempre anda junto com as situações boas ou ruins XD

      Excluir
  4. Cada me calha esses dias costumo dar uma voltar para distrair (muitas das vezes acabo por apanhar pokemons ou comer qualquer doce que me apeteça) ou então escrevo para o blog, para o meu projecto ou somente para mim. Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que sofrer, um snorlax ou um dratine são sempre bem vindos, né?

      Excluir
  5. Eu choro tudo que posso, ouço músicas, vejo filmes e depois de tanto baixo astral, sacudo a poeira e dou a volta por cima e recomeço tudo outra vez ...
    Só ainda não joguei videogame, vou seguir esse dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que isso para ficar bem, né! Assim a tristeza vai embora rapidnho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lunnes,
    Amei o post e as dicas! Sempre que bate a bad também tento fazer alguma coisa assim, assistir séries e comer estão no topo da minha lista hahaha <3

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso evitar de comer quando estou triste, sempre acabo comendo porcarias e viro uma bola!
    xoxo

    Am
    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode fugir da dieta, mas fazer o que se o açúcar nos deixa feliz.

      Excluir
  9. eu ouço muita musica e como rsrs nao tem coisa melhor. bjooos
    https://www.youtube.com/watch?v=sSybE-lg2wI&t=1s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas